Comissão Organizadora define metas para a Festa do Menino da Tábua

Publicado em: 12/08/2013 17:55 - Categoria: Administração
Comissão Organizadora define metas para a Festa do Menino da Tábua

Na tarde de hoje (08/08) membros da Comissão Organizadora da Festa do Menino da Tábua se reuniram na Prefeitura Municipal para discutir a diversos tópicos relacionados à logística do evento.

O Presidente da Comissão e Secretário da Promoção e Assistência Social Luciano Marcio de Souza, apresentou aos presentes um mapeamento dos problemas que costumavam ocorrer na organização da festa para que fosse realizado um trabalho preventivo a fim de proporcionar tanto aos vendedores quanto fiéis, as melhores condições possíveis durante o maior evento do ano da cidade.

Além de profissionais de diversas áreas que estarão envolvidas, também estiveram presentes na reunião o Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu), a Secretária de Saúde Andrea Rodrigues e representando a Polícia Militar o Sargento Paulo Furtado.

Contatos para reservas de barracas e mapas da festa estão disponíveis no site www.maracai.sp.gov.br

Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí