Entrada do Cemitério Municipal é Revitalizada

Publicado em: 19/08/2013 15:20 - Categoria: Administração
Entrada do Cemitério Municipal é Revitalizada

Esta semana toda a área do Ce­mitério Municipal passou por uma revitalização visando a Festa do Menino da Tábua, que será re­alizada no próximo dia 25/08.

Além dos reparos e decoração que estão sendo efetuados na Capela do Menino da Tábua e no interior e cercanias do ce­mitério, também está sendo re­alizado o recapeamento da pavi­mentação de toda a entrada do acesso secundário da cidade.

O Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu), enquanto acompanhava a obra, ligou para a central regional da empresa que faz o serviço de re­cape e solicitou a possibilidade do reparo continuar até alguns metros adiante, pensando na organização da Festa do Menino da Tábua.

Após consulta com a matriz, o gerente responsável pela obra retornou com uma boa notícia para os nossos cidadãos: As obras de pavimentação irão contemplar até a entrada do Cemitério Municipal, dando mais segurança e conforto para os comerciantes e romeiros da principal festa da cidade.

Mais informações para a Festa do Menino da Tábua em: www.maracai.sp.gov.br