Após 6 ANOS Maracaí volta a Disputar os Jogos Regionais do Idoso

Publicado em: 22/08/2013 14:20 - Categoria: Administração
Após 6 ANOS Maracaí volta a Disputar os Jogos Regionais do Idoso

Com uma delegação de 19 pessoas entre professores e atletas, nossa cidade volta a ser representada após 6 anos nos Jogos Regionais do Idoso, que será realizado em Assis.

Serão 27 cidades disputando medalhas entre os dias 21 a 25 de Agosto. Maracaí terá atletas competindo nas modalidades xadrez, bocha, damas, truco, dominó e malha .

A abertura dos Jogos, que está em sua 17º edição, contou com a presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade Estadual Lu Alckmin, do Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude José Auricchio Junior e, representando nossa cidade, a Delegação de Maracaí, o Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade municipal Gisele Gasparino Sotana.

Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí