34 FAMÍLIAS RECEBEM CHAVES DAS CASAS DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA NO JARDIM MORUMBI

Publicado em: 24/03/2017 15:27 - Categoria: Administração

A cerimônia de entrega das 34 chaves das unidades Habitacionais do Projeto Minha Casa Minha Vida ocorreu ontem, 23 de março, no Jardim Morumbi. O prefeito Eduardo Correa Sotana (tatu), os vice-presidente da Câmara de Vereadores Adalto Luiz de Souza (Chapéu), os vereadores Anésio Zacarias e Valter Teixeira Junior, o presidente do CIVAP e prefeito de João Ramalho Wagner Mathias, além de autoridades do município e região

Durante o ato, o Prefeito Tatu destacou a importância dessas casas para as famílias. “É com grande satisfação que entregamos mais 34 casas construídas dentro deste projeto, que garantirão mais conforto, segurança e qualidade de vida para estas famílias. Muita gente não acreditava que isso pudesse acontecer, e hoje, Casas Populares já são uma realidade em Maracaí”, disse Tatu.

O vice-presidente da Câmara Municipal, o vereador Adalto Luiz de Souza (Chapéu), também destacou a importância do evento. “Não tem nada melhor do que ter sua casa própria, é um sentimento único. É um passo importante na vida de cada uma dessas famílias e me sinto muito honrado de poder fazer parte desse momento”, destacou.