PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE DESASSOREAMENTO DOS RIOS CAPIVARA E CERVO

Publicado em: 27/09/2017 14:47 - Categoria: Administração
PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE DESASSOREAMENTO DOS RIOS CAPIVARA E CERVO

O prefeito de Maracaí Eduardo Correa Sotana (Tatu) esteve em Piraju, no sudoeste paulista, em uma reunião no Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) com o diretor Davi Franco para debater as últimas enchentes e o desassoreamento dos rios Capivara e Cervo. Aparecido Neves Baltazar, chefe de divisão da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e Sissi, representando o marido, vereador Adalto Luiz de Souza (Chapéu), também estiveram presentes na reunião.

Na ocasião, foram apresentados documentos da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB), parecer técnico da Secretaria de Meio Ambiente e relatório da Defesa Civil junto aos órgãos do Estado e foi solicitado o agendamento das máquinas para iniciar os trabalhos. De acordo com Davi, Maracaí será a próxima cidade a receber as máquinas.