DEPUTADO JOÃO CARAMEZ VISITA PRINCIPAL PONTO TURÍSTICO DE MARACAÍ

Publicado em: 29/09/2017 13:59 - Categoria: Administração
DEPUTADO JOÃO CARAMEZ VISITA PRINCIPAL PONTO TURÍSTICO DE MARACAÍ

O prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) recebeu hoje, 29 de setembro, em seu gabinete na Prefeitura Municipal de Maracaí, o deputado estadual João Caramez. O presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Martins, os vereadores Anésio ZacariasPaulo MachadoValterTeixeira Junior, o secretário de Obras Antonio Roberto Cruz (Tuta), diretores e chefes de divisão de diversos setores da Prefeitura também estiveram presentes no encontro.

Após a reunião, o deputado conheceu o principal ponto turístico de Maracaí, o Cemitério Municipal, onde está a Capela do Menino da Tábua que recebe milhares de visitantes todos os anos, a Sala dos Milagres e o Centro de Recepção Turística do município. O deputado vai interceder no projeto que pretende colocar Maracaí como Município de Interesse Turístico (MIT).

O Governo do Estado de São Paulo fez uma lei em 2015 para criar 140 municípios deste tipo no estado, que passam a receber um valor mensal do governo para investir em turismo, e Maracaí pretende ser uma destas cidades por conta de seu potencial no turismo religioso, cultural e ecológico.