PROGRAMAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS EM MARACAÍ

Publicado em: 04/10/2017 16:39 - Categoria: Administração
PROGRAMAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS EM MARACAÍ

O Dia das Crianças está chegando e os pequenos maracaienses terão diversas atividades para comemorar o dia deles! Nos dias 9 e 11 de outubro o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), em parceria com a Comunidade Kolping e a Prefeitura Municipal de Maracaí proporcionarão um dia de muita festa para as crianças.

Dia 9 de outubro, das 9h às 11h, na Quadra de Esportes em Santa Cruz da Boa Vista, as crianças poderão se divertir com brinquedos, e ganharão sorvete, cachorro-quente, algodão doce e refrigerante. Na parte da tarde, das 14h às 16h o mesmo acontecerá na Quadra de Esportes de São José das Laranjeiras.

No dia 11, na Praça da Matriz em Maracaí, das 18h às 22h, as crianças, além dos brinquedos e guloseimas, contarão com apresentações do grupo de teatro Unidos Pela Arte, do grupo de dança Viva o Amanhã, e de música do grupo Universo Musical, todos da Comunidade Kolping. O grupo de dança Viva o Amanhã também se apresenta no dia 10 de outubro no Centro Cultural para os alunos das escolas municipais em quatro horários: 8h, 9h30, 13h e 14h30.

Além disso, o Programa Escola da Família realizará na Estadual Professora Maria Aparecida Galharini dos Santos um evento com gincana e atividades para pais e alunos e apresentação do grupo Música e Cidadania, da empresa Raízen, no dia 7 de outubro à partir das 10h, e as escolas municipais realizarão gincanas e atividades próprias com seus alunos.