COMEMORAÇÃO DE DIA DAS CRIANÇAS EM SANTA CRUZ DA BOA VISTA E SÃO JOSÉ DAS LARANJEIRAS

Publicado em: 10/10/2017 13:58 - Categoria: Administração

As crianças de Santa Cruz da Boa Vista e São José das Laranjeiras tiveram um dia especial hoje, 9 de outubro, em uma comemoração antecipada de Dia das Crianças. A Prefeitura Municipal de Maracaí, em parceria com a Comunidade Kolping e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), levou até a quadra de esportes dos dois distritos pula-pula, escorregador, piscina de bolinhas, pipoca, algodão-doce, refrigerante e cachorro-quente para a alegria dos pequenos maracaienses.

Eles ainda terão outra oportunidade de comer e se divertir com as outras crianças de Maracaí nesta quarta-feira, dia 11, em frente à Praça da Matriz, à partir das 18h. Além dos brinquedos e comidas, o evento terá apresentações de teatro, música e dança.