ALUNOS ASSISTEM A APRESENTAÇÕES DE DANÇA EM COMEMORAÇÃO À SEMANA DA CRIANÇA

Publicado em: 11/10/2017 14:05 - Categoria: Administração
ALUNOS ASSISTEM A APRESENTAÇÕES DE DANÇA EM COMEMORAÇÃO À SEMANA DA CRIANÇA

Os alunos das escolas municipais de Maracaí assistiram ontem, 10 de outubro, a apresentações do grupo de dança Viva o Amanhã, da Comunidade Kolping. Foram quatro apresentações com cerca de 70 crianças e adolescentes às 8h, 9h30, 13h e 14h30. A professora Fátima desenvolve este trabalho na Comunidade Kolping há 14 anos, e hoje, à partir das 18h, todas as crianças da cidade estão convidadas a assistir ao show deles em frente à Praça da Matriz.

Além do grupo de dança, também se apresentam o grupo de teatro Unidos Pela Arte, e de música Universo Musical, também da Comunidade Kolping. As crianças ainda poderão brincar no pula-pula, escorregador inflável e piscina de bolinhas, e com o patrocínio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), a Prefeitura Municipal de Maracaí distribuirá algodão-doce, cachorro-quente, pipoca e refrigerante para os pequenos.

Leve suas crianças hoje em frente da Praça da Matriz das 18h às 22h para que eles se divirtam e tenham um Dia das Crianças ainda mais especial!