DIA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE CÂNCER DE MAMA NO JARDIM SANTA OLGA

Publicado em: 18/10/2017 14:32 - Categoria: Administração
DIA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE CÂNCER DE MAMA NO JARDIM SANTA OLGA

Na manhã de hoje, 18 de outubro, as mulheres do Jardim Santa Olga participaram de um evento de conscientização e confraternização na Quadra de Esportes, preparado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Maracaí e a equipe da Estratégia Saúde da Família Dr. Luiz Davi Lelis, que fica no bairro.

As mulheres assistiram a uma palestra com o professor e pastor Thiago Anacleto da Silva Brito, e a equipe da ESF orientou as mulheres quanto à prevenção de câncer de mama e de útero. A equipe da vigilância epidemiológica também passou a elas alguns cuidados para prevenir a dengue. Depois disso, teve sorteio de brindes, café da manhã e embelezamento de sobrancelhas e unhas. A secretária de saúde Karina Dala Pola e a vereadora Analice Lima estiveram presentes no evento.

Na parte da tarde será a vez da mulheres de Santa Cruz da Boa Vista, às 14h30, na quadra de esportes do distrito