CRECHE ESCOLA É INAUGURADA EM MARACAÍ

Publicado em: 25/10/2017 15:11 - Categoria: Administração
CRECHE ESCOLA É INAUGURADA EM MARACAÍ

A Creche Escola Eliana Goreti de Andrade, que fica no Jardim Santa Olga, foi inaugurada ontem, 24 de outubro. O secretário estadual de educação, José Renato Nalini, veio até Maracaí para acompanhar a cerimônia de inauguração e prestigiar a obra que deve contribuir para melhorar ainda mais a qualidade da educação no nosso município.

Eliana Goreti de Andrade, que dá nome à instituição de ensino, recebeu uma homenagens das autoridades e da família, que doou um quadro da homenageada que ficará fixado na Creche Escola, e as alunas da Comissão Central de Esportes (CCE) fizeram uma apresentação aos presentes antes da inauguração. A Creche Escola deve zerar a fila por vagas de creche em Maracaí, operando em tempo integral e atendendo a 150 crianças.

Além do secretário de educação do Estado de São Paulo, eram presentes no evento Vinícius Camarinha, representando o vice-governador Márcio França, o prefeito de Maracaí Eduardo Correa Sotana (Tatu), a secretária municipal de educação Francisca de Oliveira Pereira, os vereadores Adalto Luiz de Souza (Chapéu), Analice LimaAnésio Zacarias, Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho), Paulo MachadoValter Teixeira Junior; a primeira dama Gisele Gasparino Sotana, além de prefeitos, secretários de educação e outras autoridades de cidades da região.

Representando o Vice-Governador do Estado de São Paulo e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França, Vinícius Camarinha anunciou uma novidade importante para Maracaí, a implantação de uma universidade pública virtual na cidade no início de 2018.