SECRETARIA DE PROMOÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PALESTRAS SOBRE CÂNCER DE MAMA

Publicado em: 30/10/2017 14:13 - Categoria: Administração

A Secretaria de Promoção e Assistência Social da Prefeitura Municipal de Maracaí realizou, nos dias 24 e 25 de outubro, encontros com palestras às mulheres participantes dos projetos sociais coordenados pela secretaria sobre a prevenção ao Câncer de Mama.

As Enfermeiras Thainá Cristina Menegon e Vera Lucia Martins, ministraram palestras às mulheres conscientizando sobre os cuidados pessoais e as devidas prevenções ao Câncer de Mama. Além da palestra, houve distribuição de brindes às participantes e lanche, proporcionando um momento de interação para tirar suas dúvidas com a palestrante.

Em Santa Cruz da Boa Vista o encontro foi dia 24 de outubro, às 9h, no Centro de Apoio de Assistência Social, com 21 participantes. Em São José das Laranjeiras, no mesmo dia, às 14h, na residência da Sra. Clarice Agulhão, com 24 participantes, e em Maracaí no dia 25 de outubro, às 14 h, no Núcleo da Terceira Idade, abrangendo todas as turmas do Curso de Arteterapia, com 68 participantes.