MARACAÍ RECEBERÁ MAIS 90 CASAS POPULARES

Publicado em: 29/11/2017 14:16 - Categoria: Administração
MARACAÍ RECEBERÁ MAIS 90 CASAS POPULARES

O prefeito de Maracaí, Eduardo Correa Sotana (Tatu), esteve ontem, 27 de novembro, em São Paulo, para assinar uma ordem de serviço para a construção de 90 casas populares em Maracaí. O prefeito reuniu-se com o diretor técnico da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), Aguinaldo Quintana Neto, para a assinatura do documento. De acordo com Neto, a obra deve ser licitada até fevereiro do ano que vem, e a construção deve iniciar-se no meio do ano de 2018. Após mais de 20 anos sem casas populares, Maracaí já havia recebido 30 unidades habitacionais da CDHU em 2015, no Conjunto Habitacional Felipe Misael Vieira, e agora mais 90 famílias terão seu sonho realizado.