BANCO DO POVO OFERECE LINHAS DE CRÉDITO A EMPREENDEDORES A JUROS MUITO BAIXOS

Publicado em: 30/11/2017 14:22 - Categoria: Administração
BANCO DO POVO OFERECE LINHAS DE CRÉDITO A EMPREENDEDORES A JUROS MUITO BAIXOS

O Banco do Povo está localizado na Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Maracaí, e oferece linhas de créditos para empreendedores a juros muito baixos. O crédito pode ser solicitado por pessoas físicas e jurídicas, incluindo produtores rurais que desenvolvam atividade produtiva. O Banco do Povo Paulista está presente em 544 municípios e atingiu a marca de R$ 1,8 bilhão em empréstimos a mais de 437 mil clientes no estado de São Paulo.

O crédito é sujeito a análise. Para conseguir o empréstimo, o cidadão deve desenvolver atividade produtiva em Maracaí, não ter restrições cadastrais no SCPC, SERASA e CADIN Estadual, e ter faturamento bruto menor que R$ 360 mil nos últimos 12 meses. Se pessoa física, deve residir ou possuir um empreendimento há mais de dois anos em Maracaí.

Compareça ao Banco do Povo na Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Maracaí e conheça as linhas de crédito disponíveis, ou ligue 3371 9500 para mais informações.