SEBRAE REALIZA PALESTRA SOBRE A REFORMA TRABALHISTA EM MARACAÍ

Publicado em: 30/11/2017 15:20 - Categoria: Administração
SEBRAE REALIZA PALESTRA SOBRE A REFORMA TRABALHISTA EM MARACAÍ

O Consultor Jurídico do Sebrae/SP e Gestor de Políticas Públicas Marcos Takaoka ministrou, no último dia 29 de novembro, uma palestra na Câmara Municipal de Maracaí sobre as alterações na CLT e seus impactos nas relações trabalhistas. O evento foi realizado em uma parceria entre SEBRAE SP, Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Maracaí e Associação Comercial e Industrial de Maracaí (Acim).

A palestra contou com a presença do prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu), o presidente da Câmara de Vereadores Fabiano Martins, o Diretor de Indústria e Comercio, Cassio Goncalves, a presidente da Associação Comercial de Maracaí, Gesimeire Vidotti Ludwig, o vereador Paulo Machado, além de diversos representantes do comércio local.