APÓS REFORMA COMPLETA, CCI LIDIANE SARAIVA MATHIS É REINAUGURADO EM SANTA CRUZ DA BOA VISTA

Publicado em: 26/02/2018 15:33 - Categoria: Administração
APÓS REFORMA COMPLETA, CCI LIDIANE SARAIVA MATHIS É REINAUGURADO EM SANTA CRUZ DA BOA VISTA

Inaugurado em 1996, o CCI Lidiane Saraiva Mathis era administrado pelo Serviço de Assistencia Social e Educacional de Maracaí, o SASSOM. Em 1998, com a municipalização do Ensino Fundamental 1, o CCI passou a ser uma unidade escolar administrada pela Prefeitura. Exatamente 20 anos depois, foi feita uma renovação completa no local, e para comemorar o feito, autoridades e a comunidade se reuniram no local no dia 23 de fevereiro para a reinauguração da instituição de ensino.

Entre as melhorias, foi feita a reforma do piso, azulejos, telhado, alambrado, substituição de portas e de vidros em janelas, reforma do parquinho, da parte hidraulica, elétrica, revitalização da parte externa e a pintura geral do local. Esta revitalização permite mais conforto e qualidade de vida aos alunos de Santa Cruz da Boa Vista da educação infantil, esta que é a base para a instrução dos alunos e uma das mais importantes fases do desenvolvimento intelectual da criança.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Maracaí, Eduardo Correa Sotana (Tatu), o vice prefeito Eduardo Henrique Rodrigues (Chicletão), os vereadores Anésio Zacarias, Adalto Luiz de Souza (Chapéu) e Paulo Machado, a secretária de educação Francisca De Oliveira Pereira, o secretário de Obras Antonio Roberto Cruz (Tuta), o secretário de Promoção e Assistência Social Roberto Siqueira, o secretário de Planejamento Gabriel Braz Nucci, e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gisele Gasparino Sotana.