SAÚDE NA PRAÇA - SEMANA DE PREVENÇÃO À HIPERTENSÃO ARTERIAL EM MARACAÍ

Publicado em: 03/04/2018 15:52 - Categoria: Administração
SAÚDE NA PRAÇA - SEMANA DE PREVENÇÃO À HIPERTENSÃO ARTERIAL EM MARACAÍ

A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Maracaí realizará no próximo dia 18 de abril um evento para orientar e conscientizar sobre cuidados com a saúde para evitar a hipertensão arterial. Será na Praça da Matriz.

A hipertensão é uma doença crônica Durante o evento serão realizadas ações de prevenção, cuidados com hipertensão e diabetes, exames, testes e orientações sobre diversas áreas para toda a população.

A UNIP (Universidade Paulista), apoia o evento, e trará profissionais e estudantes de farmácia, biomedicina, ciências biológicas, fisioterapia, enfermagem e estética para, junto com as equipes da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Maracaí e outras secretarias do município, auxiliarem à população.