PREFEITURA E PRODUTORES RURAIS SE JUNTAM PARA REPARAR ESTRADA RURAL

Publicado em: 13/04/2018 13:45 - Categoria: Administração
PREFEITURA E PRODUTORES RURAIS SE JUNTAM PARA REPARAR ESTRADA RURAL

A Prefeitura Municipal de Maracaí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, firmou uma parceria para reparar uma estrada rural na Água do Limoeiro. A região vem assoreando há anos, e a água começou a afetar a estrada, atrapalhando o transporte dos produtores.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente Saulo Amstalden reuniu-se com representantes das fazendas que mais utilizam a estrada rural para que juntos possam resolver o problema. A Fazenda Santa Amélia cedeu pedreiros e um caminhão, a Fazenda Rancho Alegre, uma pá carregadeira, pedras e uma motoniveladora. O produtor rural Salvado cedeu a tubulação por onde a água passa após o reparo, e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Maracaí fez a drenagem, cedeu um caminhão e a coordenou a obra.