CURSO DE JARDINAGEM E IMPLANTAÇÃO DE JARDIM É REALIZADO EM SANTA CRUZ DA BOA VISTA

Publicado em: 24/05/2018 13:57 - Categoria: Administração

Graças à parceria entre SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Sindicato Rural e Prefeitura de Maracaí, foi proporcionada a comunidade de Santa Cruz da Boa Vista, de 16 a 19 de Maio de 2018, o “Projeto Jardinagem” no Centro de Apoio de Assistência Social.

O curso foi destinado aos 15 integrantes do “Projeto Horta, Alimentos e Respeito”, que é coordenado por Elenita Ferreira Dias (Assistente Social da Secretaria Municipal de Promoção Social).

Foram ensinadas técnicas de Jardinagem teórica e prática pelo instrutor André de Moraes Costa e forneceu informações que enriqueceram o conhecimento dos participantes. Ao final do curso todos receberam certificado.