CAMPANHA CIDADE QUENTE ARRECADA AGASALHOS EM MARACAÍ

Publicado em: 25/06/2018 14:16 - Categoria: Administração
CAMPANHA CIDADE QUENTE ARRECADA AGASALHOS EM MARACAÍ

A campanha CIDADE QUENTE, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Maracaí, arrecadou no último sábado, 23 de junho, agasalhos em casas que se cadastraram. A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Maracaí, Gisele Gasparino Sotana, e sua equipe, passaram nas casas com voluntários como o vice prefeito Eduardo Henrique Rodrigues (Chicletao), o secretário de Promoção e Assistência Social Robero Siqueira, o vereador Francisco Cassachia Neto, participantes do Projeto Geração Aprendiz e do grêmio da Escola Estadual Lourenço Luciano Carneiro, funcionários da prefeitura, entre outros, buscando as doações.

Além da campanha Cidade Quente, as doações podem ser feitas nas caixas que se encontram nas escolas, repartições públicas, bancos, igrejas, fazendas e usina. O Fundo Social de Solidariedade organizará posteriormente a distribuição dos agasalhos a famílias necessitadas.