RENOVAÇÃO DA FROTA! MARACAÍ RECEBE PATRULHA AGRÍCOLA

Publicado em: 25/06/2018 16:07 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação | Autor: Prefeitura de Maracaí

O prefeito de Maracaí Eduardo Correa Sotana (Tatu) fez na última sexta-feira, 22 de junho, a entrega de uma nova PATRULHA RURAL para Maracaí. Somam-se à frota de veículos do município um novo trator, plantadeira, pulverizador e uma carreta distribuidora de calcário, fortalecendo o trabalho dos produtores rurais de Maracaí.

O prefeito foi a Campinas com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Saulo Amstalden, o vereador Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho) e a esposa do verador Adalto Luiz de Souza (Chapeu), Sissi, para receber do secretário estadual de Agricultura, Francisco Jardim, e do deputado Federal Arnaldo Jardim, uma nova PATRULHA RURAL para Maracaí.