INSCRIÇÕES ABERTAS PARA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO NO PROGRAMA ESTAGIÁRIO BOLSISTA MARACAÍ 2018

Publicado em: 25/07/2018 15:58 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação | Autor: Prefeitura de Maracaí

Estão abertas as inscrições para ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO do Programa Estagiário Bolsista da Prefeitura Municipal de Maracaí. De 25 DE JULHO A PRIMEIRO DE AGOSTO podem inscrever-se estudantes residentes em Maracaí que estejam cursando há pelo menos um ano somente para cursos a que se refere o Estatuto do Magistério Municipal e Plano de Carreira.

Serão efetivadas as inscrições para estudantes de cursos superiores de Pedagogia, Letras, História, Geografia, Ciências Sociais, Educação Física, Idiomas e Normal Superior, enfim, todos os Cursos de Licenciatura na área da Educação.

O valor da Bolsa-auxílio será de: R$ 477 para 6 horas diárias de estágio; R$ 397,50 para 5 horas diárias de estágio, e R$ 318 para 4 horas diárias de estágio. Além do valor da Bolsa-auxílio, acima indicado, o Estagiário Bolsista, terá direito ao Vale Alimentação, de R$ 300.

As inscrições serão realizadas na Prefeitura Municipal de Maracaí das 09h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Os candidatos devem trazer cópias autenticadas ou os documentos originais acompanhados de cópias de: declaração de matricula; atestado de frequência; histórico escolar do curso; currículo acadêmico; carteira de identidade; CPF; título de eleitor; comprovante de residência e comprovante que participa de programas educacionais (se participante). Não é necessário comprovar o número de disciplinas pendentes (DP) no curso.

A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar e da análise do currículo do candidato. O edital do processo seletivo do Programa Estagiário Bolsista está disponível no link:

Mais informações pelo telefone 3371 9500