MARACAÍ É DESTAQUE NA REGIÃO, OBTÉM PONTUAÇÃO MÁXIMA DO FEHIDRO E CONQUISTA R$ 300 MIL PARA CONSTRUÇÃO DE GALERIAS PLUVI

Publicado em: 01/08/2018 16:12 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação | Autor: Prefeitura de Maracaí

A reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema foi realizada em Paraguaçu Paulista hoje, primeiro de agosto. Prefeitos, representantes de municípios participantes e do governo do estado debateram questões importantes relacionadas a recursos hídricos que afetam toda a região do médio Paranapanema. O prefeito de Maracaí Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Saulo Amstalden, participaram representando Maracaí.

Durante a reunião, uma ótima notícia para a cidade. “Tivemos a pontuação máxima no recurso FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos), e a Maracaí foi contemplada com R$ 300 mil para a construção de galerias para o escoamento da água da chuva na Avenida José Bonifácio”, destacou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente. A cidade ficou em primeiro lugar na pontuação do recurso.