MARACAÍ SEDIARÁ EVENTO DE JIU JITSU

Publicado em: 09/08/2018 14:02 - Categoria: Administração
MARACAÍ SEDIARÁ EVENTO DE JIU JITSU

O Sexto Open Maracaí de Jiu Jitsu Esportivo será realizado na Quadra de Esportes, que fica na Avenida São Paulo, 790, no dia 19 de agosto. O evento terá disputas em diversas categorias e graduações de faixas, para todas as idades. O evento é gratuito para assistir, e as lutas começas à partir das 09h.

Para participar como competidor, deve ser feita uma inscrição no site www.mundojj.com.br até o dia 17 de agosto às 22h. No dia do evento, os atletas devem apresentar o comprovante da inscrição às 08h na Quadra de Esportes, para em seguida competirem às nove da manhã.

Mais informações com o professor Juninho Damasceno, pelo telefone 99698 0608, que é responsável por organizar o evento. O Sexto Open Maracaí de Jiu Jitsu conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaí, Câmara Municipal de Maracaí e Comissão Central de Esportes (CCE), e é patrocinado pela FTW Sports Nutrition.