TALENTOS DA VIOLA AGITAM CENTRO CULTURAL NO SEXTO ENCONTRO DE VIOLEIROS EM MARACAI

Publicado em: 22/09/2018 11:30 - Categoria: Administração

Foi realizado ontem, 21 de setembro, no Centro Cultural de Maracaí, o 6º Encontro de Violeiros. Após uma homenagem aos violeiros que faleceram no último ano, a Oficina de violão de Santa Cruz da Boa Vista da Secretaria de Promoção e Assistência Social abriu o show e em seguida os talentos de Maracaí e região apresentaram para a plateia com voz, violão e viola clássicos da música raiz que agitaram os espectadores.

Foram grandes modas de viola nas vozes de Tio Nísio e Paraná, Garcia e Galvão, Paraná e Paulistinha, Tião Cardoso e Cido Carreiro, Edson e Gabriel, Oscar e Samuel, Oscar e Sidnei, Dito Moreira e Zelão, Naná e Paraná e Bugarelli.

Ao fim, entoaram todos juntos Saudade da Minha Terra (Adeus Paulistinha), composição de Goiá e Belmonte, Estrada da Vida, e receberam um certificado de participação no evento.

O prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu), a primeira dama e presidente do Fundo Social Gisele Gasparino Sotana, o vice prefeito Eduardo Henrique Rodrigues (Chicletão), os vereadores Adalto Luiz de Souza (Chapéu) e Anésio Zacarias e Antônio Reginaldo Faria (Bira), a secretaria de Educação, Cultura , Esporte e Turismo, Francisca de Oliveira Pereira e o secretário de Promoção e Assistência Social, Roberto Siqueira (Beto), estiveram presentes prestigiando o evento.