SINDICATO RURAL, PREFEITURA E SENAR REALIZAM CURSO DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE TRATORES

Publicado em: 26/09/2018 14:09 - Categoria: Administração

Entre os dias primeiro e cinco de outubro estarão abertas as inscrições para mais uma turma no CURSO DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE TRATORES, parceria entre Sindicato Rural, Prefeitura Municipal de Maracaí e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Os alunos terão aulas teóricas de manutenção e operação de tratores, aulas práticas de troca de óleo e manutenção, e aulas práticas com otrator com um instrutor do SENAR.

As vagas para o curso são limitadas e para maiores de 18 anos, e devem ser realizadas no Sindicato Rural de Maracaí, que fica na Rua Antonino José de Carvalho, n° 300. Mais informações pelo telefone 3371-1264