FORMATURA DO CURSO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO NO CENTRO CULTURAL

Publicado em: 27/09/2018 16:50 - Categoria: Administração
FORMATURA DO CURSO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO NO CENTRO CULTURAL

Foi realizada no dia 25 de setembro, no Centro Cultural de Maracaí, a cerimônia de encerramento e formatura do Curso de Assistente Administrativo, que foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Maracaí e a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

O Curso teve como instrutores Thiago Anacleto e Gabriela Cristina da Silva, e contou com a participação de 60 alunos, distribuídos em duas turmas. Cada aluno recebeu uma bolsa como incentivo de participação no curso, que teve duração de 02 meses, totalizando uma carga horária de 160 horas, e eles também receberam um certificado de conclusão do curso durante a cerimônia.

Na oportunidade, participaram do evento representantes da SERT, os vereadores Adalto Luiz de Souza (Chapéu), Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho), e o secretário de Promoção e Assistência Social, Roberto Siqueira (Beto).