PREFEITURA DE MARACAÍ REALIZA TERCEIRO CICLO DE DEBATES SOBRE SAÚDE DO TRABALHADOR

Publicado em: 28/09/2018 17:30 - Categoria: Administração

Foi realizado na manhã de hoje, 28 de setembro, o terceiro Ciclo de Debates Saúde do Trabalhador no Centro Cultural, desta vez com os colaboradores da Educação. O evento contou com a participação dos palestrantes Helen Paola Vieira Bueno, Paulo Roberto Ribeiro Marinho Maria Luiza Gava Schmidt, com apoio do CIVAP, Fundo Social de Solidariedade e UNESP.

O evento contou com a presença do prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu), e da secretária de Educação Francisca de Oliveira Pereira. Os temas debatidos foram os fatores de risco psicossociais, presenteísmo e prevenção burnout.