FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE REALIZA COMEMORAÇÃO DO OUTUBRO ROSA PARA MULHERES

Publicado em: 31/10/2018 12:20 - Categoria: Administração
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE REALIZA COMEMORAÇÃO DO OUTUBRO ROSA PARA MULHERES

Em outubro é reforçada a conscientização sobre a saúde da mulher, principalmente em relação ao câncer de mama e de colo de útero. O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), e Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Maracaí, realizou um evento para as mulheres com palestra, brindes e atividades.

As participantes do evento assistiram a uma palestra com a enfermeira e encarregada da Vigilância Epidemiológica, Karina Andrade, e elas puderam fazer as unhas e sobrancelhas durante o evento, saborear um café da tarde e participar de um sorteio de brindes. Para as crianças, teve brinquedo degraça também!

O evento contou com a presença do prefeito municipal, Eduardo Correa Sotana (Tatu), da primeira dama e presidente do Fundo Social deSolidariedade, Gisele Gasparino Sotana, dos vereadores Anésio Zacarias e Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho), e de integrantes das equipes do CRAS, Fundo Social e Secretaria de Saúde, entre outras.