EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO PARA ATENDIMENTO DE MÚLTIPLAS VÍTIMAS DE INCÊNDIO

Publicado em: 31/10/2018 16:49 | Fonte/Agência: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO | Autor: PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACAÍ

Parte da equipe da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Maracaí participou hoje, 31 de outubro, de um treinamento simulado para o atendimento de múltiplas vítimas de incêndio em usinas. O objetivo é que equipes das cidades mencionadas estejam preparadas para operar em conjunto, caso um eventual incêndio ocorresse em uma das usinas da região.

A capacitação tem o apoio do Civap Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, e foi organizado em parceria com as usinas da região, Santa Casa de Assis e de Paraguaçu Paulista, SAMU, Bombeiros, e participaram as secretarias municipais de Maracaí, Borá, Paraguaçu Paulista e Quatá.