DOE ÓLEO DE COZINHA USADO PARA AQUISIÇÃO DE CADEIRAS DE RODA E MULETAS E CONCORRA A VÁRIOS BRINDES

Publicado em: 01/11/2018 12:50 - Categoria: Administração

Na campanha Clube do Amigo com Deficiência, a cada 2 litros de óleo de cozinha doados, a pessoa ganha um cupom para concorrer a quatro prêmios, que serão sorteados dia OITO DE DEZEMBRO. Para doar, separe o óleo usado em garrafas PET. No dia 10 DE NOVEMBRO, o Clube do Amigo Com Deficiência passará pelas casas de Maracaí recolhendo e distribuindo os cupons, mas depois desta data é possível doar levando as garrafas PET para a sede da Coopascam cooperativa de catadoras de materiais recicláveis., ou ligando para (18) 98171 7168 (Cláudio), para agendar a coleta em casa.

O Clube do Amigo com Deficiência visa ajudar pessoas com deficiências físicas com andadores, muletas e cadeiras de roda. A ação tem o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaí, Secretaria de Agricultura e Meio Am biente, CmNet, CJR Placas Para Túmulos, Seon Produtos de Limpeza, e Supermercados Avenida.

AJUDE O MEIO AMBIENTE E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA! PARTICIPE!