ENTREGA DE BRINQUEDOS EM SÃO JOSÉ DAS LARANJEIRAS E SANTA CRUZ DA BOA VISTA

Publicado em: 21/12/2018 16:34 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí | Autor: Departamento de Comunicação

Hoje, 21 de dezembro, foi realizada entrega de brinquedos em São José das Laranjeiras, às 9h da manhã, e em Santa Cruz da Boa Vista, às 14h. Os brinquedos foram doados pela Prefeitura Municipal de Maracaí. As crianças ainda brincaram no escorregador inflável, pula pula, e ganharam sorvete, pipoca e algodão doce!

Participaram da entrega o prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu), o vereador Anésio Zacarias, o secretário de Promoção e Assistência Social Roberto Siqueira (Beto), e a equipe da secretaria. Amanhã a entrega de brinquedos será na Quadra de Esportes de Maracaí, à partir das 9 da manhã!