UNIVERSITÁRIOS MARACAIENSES QUE ESTUDAM NA REGIÃO PODEM FAZER A CARTEIRA DE TRANSPORTE NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO A PARTI

Publicado em: 10/01/2019 15:10 - Categoria: Administração

O cadastro para o transporte de estudantes para as universidades da região será realizado na Secretaria da Educação da Prefeitura Municipal de Maracaí a partir de 14 de janeiro.

Universitários do município que estudam em Cornélio Procópio, Marília, Assis e Paraguaçu Paulista devem levar os documentos descritos abaixo e depositar R$ 80 no Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O pagamento da taxa é feito apenas uma vez ao ano e o dinheiro arrecadado é repassado ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Mais informações na Secretaria de Educação, que fica na rua General Ataliba Leonel, 860, ou no telefone 3371 9200.

Lista dos documentos necessários:

• Duas fotos 3x4
• Cópia do RG
• Cópia do CPF
• Comprovante de matrícula
• Comprovante de residência
• Depositar R$ 80 na conta do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no Banco do Brasil – Agência 1397-8 – Conta Corrente 107.292-7, e apresentar o comprovante de depósito identificado
• Cópia do Título de Eleitor (Estudantes de Marília).