MAIOR VITRINE DE TECNOLOGIA DO AGRONEGÓCIO DO VALE DO PARANAPANEMA É REALIZADA EM CANDIDO MOTA

Publicado em: 23/01/2019 13:16 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí | Autor: Departamento de Comunicação

A Coopershow, maior feira de tecnologia do agronegócio do Vale do Paranapanema, é realizada anualmente pela Coopermota Cooperativa Agroindustrial. O evento começou hoje e será realizado até o dia 25 de janeiro em Cândido Mota.

O prefeito de Maracaí e presidente do CIVAP (Civap Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema) Eduardo Correa Sotana (Tatu), e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Saulo Amstalden, participaram da abertura oficial do evento junto com o prefeito de Cândido Mota Roberto Bueno, o diretor da COOPERMOTA, Sandro Amadeu, entre outras autoridades.

Com centenas de expositores na área agrícola, de sementes e produtos utilizados nas lavouras; máquinas de serviços relacionadas ao campo e animais, a Coopershow também conta com palestras voltadas à agricultura.

Mais informações e a agenda completa do evento no site:

www.coopershow.com