MUDANÇAS NOS LOCAIS E HORÁRIOS DE AULA ATÉ O FIM DA REFORMA DA ESCOLA MARIA HELENA

Publicado em: 01/02/2019 18:37 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí | Autor: Departamento de Comunicação

A reforma da EMEF Professora Maria Helena da Silva Silvério proporcionará mais conforto e segurança a todos os estudantes e colaboradores. A cobertura está sendo trocada, bem como a parte elétrica, o piso e janelas de algumas salas, além de outras melhorias, como a instalação de um para-raios.

A obra ainda leva pelo menos trinta dias até sua conclusão, e para que os alunos não tenham nenhum prejuízo pedagógico e cumpram seus 200 dias letivos em ambiente escolar, com conforto e segurança, merenda, transporte, e todos os benefícios dos outros alunos, algumas adequações foram feitas quanto a horários e locais das aulas.

A Portaria 003/2019, publicada em Diário Oficial, estabelece e explica estas mudanças, portanto para saber onde seu filho estudará e em qual horário, consulte a publicação. O link está abaixo: