PAIS DE ALUNOS DA ESCOLA MARIA HELENA DA SILVA SILVÉRIO REÚNEM-SE COM SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Publicado em: 06/02/2019 12:54 - Categoria: Administração

Os pais dos alunos da Escola Municipal Professora Maria Helena da Silva Silvério tiveram uma reunião com a Secretaria Municipal de Educação de Maracaí para falar sobre as mudanças nos horários e locais de aula até a conclusão da obra na escola.

A reforma, que ainda deve durar cerca de trinta dias, custou cerca de R$ 350 mil, foi paga com recursos próprios da Prefeitura, e inclui a troca da cobertura, bem como a parte elétrica, o piso e janelas de algumas salas, além de outras melhorias, como a instalação de um para-raios.

A secretária de Educação, Francisca De Oliveira Pereira, explicou aos pais como serão distribuídas as turmas e tirou dúvidas quanto ao transporte dos alunos, horários e locais de aulas. O prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu), cumpre agenda em São Paulo e não pôde participar da reunião, mas mandou um recado por telefone a todos.