SEGUNDO DESAFIO SOLIDÁRIO MTB MARACAÍ SERÁ NESTE DOMINGO, 09 DE JUNHO

Publicado em: 04/06/2019 10:29 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

O 2º Desafio Solidário de Mountain Bike de Maracaí será realizado neste dopmingo, nove de junho. O evento, que na primeira edição foi um sucesso, com diversas equipes e ciclistas de Maracaí e região, terá percursos de 30, 43 e 63 km e passará por trilhas de estradas rurais de Maracaí. O 2º DESAFIO SOLIDÁRIO MTB MARACAÍ é em prol do Hospital de Maracaí e tem apoio da Prefeitura Municipal.

A concentração e café da manhã serão às 6h da manhã e largada às 7h30, à partir do Colégio Leme Amstalden, que fica na Avenida José Carlos Meyer, 257. O evento conta com Pontos de Apoio para os participantes, almoço, medalhas, camiseta, placa de identificação, trofeus para a maior equipe e para o ciclista com maior idade, e ainda tem um sorteio de brindes para quem participar.