SIMPÓSIO SOBRE JUDICIALIZAÇÃO DA SAÚDE E O IMPACTO NO PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO PÚBLICO

 

Publicado em: 07/06/2019 10:31 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Whatsapp

 

Foi realizado ontem, seis de junho, o Simpósio sobre Judicialização da Saúde e o Impacto no Planejamento Orçamentário. Diversos prefeitos e secretários de saúde do Estado de São Paulo participaram do evento. Representando Maracaí foram o prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu), e a secretária de saúde, Tili Gois.

A abertura do simpósio contou com a presença do presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Antonio Roque Citadini, que aparece na foto junto com o prefeito Tatu e o prefeito de Iepê, Murilo Nóbrega Campos. Também participaram da abertura representantes da Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça do Estado, Procuradoria Geral da Justiça, Defensoria Pública do Estado, Ordem dos Advogados do Brasil-SP, Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, Procuradoria Geral do Ministério Público de Contas/Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Entre os temas debatidos estiveram o PANORAMA DA JUDICIALIZAÇÃO DA SAÚDE NO ESTADO DE SP e JUDICIALIZAÇÃO DA SAÚDE SOBRE O ASPECTO ORÇAMENTÁRIO. As cidades de Mogi Guaçu e Santos fizeram exposições para as demais cidades, e mais dois painéis de debate compuseram o evento, que foi realizado no Auditório Nobre “Professor José Luiz de Anhaia Mello”, que fica no centro da capital paulista.