CICLO DE DEBATES COM AGENTES POLÍTICOS E DIRIGENTES MUNICIPAIS

Publicado em: 28/06/2019 15:41 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Foi realizado hoje, 26 de junho, em Presidente Prudente, o 23º Ciclo de Debates com Agente Políticos e Dirigentes Municipais. Promovido anualmente pela Corte de Contas paulista, o Ciclo de Debates conta com palestras e esclarecimentos para as questões mais recorrentes por parte dos jurisdicionados.

O prefeito de Maracaí, Eduardo Correa Sotana (Tatu), foi ao evento, que contou com a presença do diretor do Tribunal de Contas em Presidente Prudente, Maurício Tedeschi, e do diretor do Tribunal de Contas de São Paulo, Antonio Bento de Mello. Também foram ao evento os colaboradores da Prefeitura de Maracaí Willian Camargo, analista de controle interno, o chefe de divisão de contabilidade e orçamento, Eder Miranda de Lima, e Diego Messias Gonçalves, analista de tesouraria.

Na edição de 2019, os encontros tem como propósito principal orientar os gestores públicos sobre temas relevantes afetos à aplicação de recursos, transparência, controle interno, acesso à informação, entre outros.