CAPACITAÇÃO SOBRE GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS

Publicado em: 25/07/2019 09:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Foi realizada na manhã de hoje, 25 de julho, na Câmara Municipal de Maracaí, capacitação sobre gestão e fiscalização de contratos, direcionada a fiscais de contrato, responsáveis pelo controle interno e licitações, secretários municipais e a todos que se interessarem pelo assunto.

Os contratos da Prefeitura de Maracaí são todos acompanhados por um fiscal de contrato, e é importante que estes fiscais saibam como dominar esta tarefa. Estiveram presentes o prefeito de Maracaí Eduardo Correa Sotana (Tatu), a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Francisca De Oliveira Pereira, o secretário de Promoção e Assistência Social, Roberto Siqueira (Beto), o vereador Antonio Reginaldo Faria (Bira), entre diversos participantes.