MARACAÍ NO 63º JOGOS REGIONAIS DE ASSIS

Publicado em: 26/07/2019 18:01 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Maracaí disputou nos 63º Jogos Regionais em Assis, ficando em 18º lugar entre os 62 municípios que estavam competindo. A cidade foi representada em diversos esportes como na Ginástica Rítmica, Tênis, Futebol, Malha, Handebol e Futebol de Salão, mas foi com o Karatê que vieram as medalhas e o pódio.

Marielen Santos ganhou a medalha de bronze e levou a terceira colocação em sua categoria e Adriano, que sempre representa Maracaí nos Jogos, foi o vice campeão da disputa levando a prata. Obrigado a todos os atletas e parabéns à Comissão Central de Esportes da Prefeitura de Maracaí pelo belo trabalho com nossas crianças e adolescentes e o professor sensei Ebiton Rocha pro trabalho no karatê que tanto vem trazendo reconhecimento à Maracaí no esporte.