INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA ESTAGIÁRIO BOLSISTA ESTÃO ABERTAS E VÃO ATÉ DIA NOVE DE AGOSTO

Publicado em: 31/07/2019 15:50 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Quer estagiar na Prefeitura de Maracaí? Está cursando Pedagogia, Letras, História, Geografia, Ciências Sociais ou Ciências Biológicas e mora em Maracaí? Esta oportunidade é para você!

As inscrições para o Programa Estagiário Bolsista da Prefeitura Municipal de Maracaí estão abertas até o dia nove de agosto. Poderá se inscrever o estudante de curso superior ou curso técnico e/ou profissionalizante com no mínimo de 18 (dezoito) meses de duração em Instituições de Ensino reconhecidas pelo MEC.

Documentos necessários para a inscrição (cópia dos documentos, expedidos pela instituição de ensino acompanhados dos originais ou cópias autenticadas em cartório):

• Declaração de matricula;
• Atestado de frequência;
• Histórico Escolar do referido curso a que pleiteia o estágio.
• Currículo acadêmico (original), com os respectivos certificados de participação, conforme ANEXO 1- item 02;
• Carteira de Identidade - RG;
• Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
• Título de Eleitor;
• Comprovante de residência;
• Comprovante que participa de programas educacionais Escola da Família, PROUNI ou FIES, se participante.

LOCAL: Paço Municipal – Departamento de Recursos Humanos; Avenida José Bonifácio, 517 – Centro - Maracaí;
HORÁRIO: 9h00min às 11h30 e das 13h30 ás 16h00min

Você pode conferir o edital com as informações completas no link: