LEILÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS DA PREFEITURA DE MARACAÍ

Publicado em: 29/08/2019 09:56 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

A Prefeitura de Maracaí realizará, no dia três de setembro de 2019, licitação na modalidade leilão do tipo maior lance de bens móveis inservíveis ao patrimônio público municipal. Será na sala da Licitação do Paço Municipal da Prefeitura Municipal de Maracaí, que fica na Avenida José Bonifacio, 517. Poderá participar pessoas físicas e jurídicas credenciadas. O credenciamento dos interessados será das 9h às 11h, e a etapa de lances será as 13h.

Pessoas físicas devem levar carteira de identidade; CPF e comprovante de Residência. Pessoas jurídicas devem levar o cartão do CNPJ e carteira de identidade do sócio com poderes de gerência na empresa. Pessoa jurídica de direito público deve levar cartão do CNPJ; procuração ou credencial de preposto representante, assinada pelo responsável pela jurídica de direito público e carteira de identidade do procurador ou preposto representante. OBS: As empresas que forem participar nos lotes de sucata veicular, deverá apresentar documentação (original ou cópia autenticada) que esta devidamente credenciada no DETRAN.

Maiores esclarecimentos e cópias do Edital poderão ser obtidos no Departamento de Licitações, junto ao Paço Municipal, sito à Avenida José Bonifácio, n. 517, Cep: 19840-000, nesta cidade de Maracaí, Estado de São Paulo, fone: (18) 3371-9500, e-mail: licitacao@maracai.sp.gov.br., no horário de expediente.