FESTA DA CULTURA CAIPIRA SERÁ DIAS 13 E 14 COM MUITAS ATRAÇÕES

Publicado em: 02/09/2019 10:15 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Nos dias 13 e 14 de setembro tem a tradicional Festa da Cultura Caipira em Maracaí na Praça da Matriz! Serão diversas apresentações para toda a família.

No dia 13 tem o Grupo de Viola do Projeto Guri de Cândido Mota, apresentação de danças típicas com os alunos da Escola Professora Maria Helena da Silva Silvério, bailarinas de ponta e dança catira do Colégio Leme Amstalden, o Grupo de Dança Viva o Amanhã, da Comunidade Kolping de Maracaí, e show com Letícia Ribeiro.

No dia 14 tem o Grupo de Sanfoneiros e Violeiros de Tarumã, o 7º Encontro de Violeiros de Maracaí e Região, e show com as Irmãs Jacó! Nos dois dias também tem brinquedos para as crianças e Praça de Alimentação. Você não pode perder!