DESFILE CÍVICO DO DIA DA INDEPENDÊNCIA EM MARACAÍ

Publicado em: 07/09/2019 10:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Hoje, sete de setembro, é o Dia da Independência do Brasil. Para celebrar esta data tão importante para nosso país, foi realizado um desfile cívico pela Avenida São Paulo em Maracaí.

Desfilaram as escolas municipais e estaduais, o Departamento de Esportes- CCE - Comissão Central de Esportes, Sassom e Drible Moleque, Polícia Militar, Ritmusic, AFERCOR, Núcleo da Terceira Idade, ADEM, Comunidade Kolping de Maracaí, COOPASCAM, Colegio Leme Amstalden, Equipe Solta o Freio, Equipe Life Runners.

Estiveram presentes o prefeito municipal Eduardo Correa Sotana (Tatu), o vice prefeito Eduardo Henrique Rodrigues (Chicletão), a primeira dama e presidente do Fundo Social Gisele Gasparino Sotana, o presidente da Câmara Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho), os vereadores Adalto Luiz de Souza (Chapeu) Antonio Reginaldo Faria (Bira) e Paulo Machado, secretário de Obras Antônio Roberto Cruz (Tuta), secretario de Planejamento Gabriel Nucci, secretario de Promoção e Assistência Social, Roberto Siqueira (Beto), secretaria de Educação Francisca de Oliveira Pereira.