HOJE CONTIUA A FESTA DA CULTURA CAIPIRA COM O ENCONTRO DE VIOLEIROS E MAIS ATRAÇÕES

Publicado em: 14/09/2019 11:40 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Ontem, 13 de setembro, foi o primeiro dia da nossa tradicional Festa da Cultura Caipira em Maracaí na Praça da Matriz! Quem veio no primeiro dia assistiu ao Grupo de Viola do Projeto Guri de Cândido Mota, a apresentações de danças típicas com os alunos da Escola Professora Maria Helena da Silva Silvério, o Grupo de Dança Viva o Amanhã, da Comunidade Kolping de Maracaí, O Projeto de violão do CRAS, e um show com Letícia Ribeiro.

O evento contou com a presença do prefeito de Maracaí Eduardo Correa Sotana (Tatu), da primeira dama Gisele Gasparino Sotana, dos vereadores Anésio Zacarias Antonio Reginaldo Faria (Bira), da secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Francisca De Oliveira Pereira, e a equipe da secretaria de Educação que organizou e está trabalhando no evento, entre muitos outros que vieram prestigiar essa grandiosa festa!

Hoje, 14 de setembro, tem muito mais à partir das 20h! Apresentação do Grupo de Sanfoneiros e Violeiros de Tarumã, 7º Encontro de Violeiros de Maracaí e Região, e show com as Irmãs Jacó! Também tem brinquedos para as crianças e Praça de Alimentação.Não perca!