SEGUNDO DIA DA SIPAT - SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTE DO TRABALHADOR

Publicado em: 24/09/2019 18:02 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

Hoje foi segundo dia da I SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalhor), que está sendo realizada entre de 23 a 27 de setembro pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), em parceria com a Prefeitura de Maracaí, e com apoio da UNESP (Universidade Estadual Paulista), no Centro Cultural de Maracaí, voltado aos funcionários da Prefeitura Municipal de Maracaí.

Hoje a palestra foi com os colaboradores das Secretarias de Saúde e Promoção e Assistência Social, com a enfermeira da Vigilância Epidemiológica da UPA de Assis, Luciana de Almeida, e a assistente social Allana Ribeiro da Silva, sobre conflitos em relacionamentos interpessoais no trabalho e riscos psicossociais.

Durante a semana serão várias palestras e workshops voltados a gestores e colaboradores das diferentes secretarias, focando nos desafios específicos de cada um. O tema da Primeira SIPAT é "Avanços, conquistas e perspectivas em saúde e segurança do trabalhador".