ASSINATURA DE CONVÊNIO TRARÁ 89 CASAS DA CDHU PARA MARACAÍ

Publicado em: 26/09/2019 11:34 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

O prefeito de Maracaí, Eduardo Correa Sotana (Tatu), assinou ontem 25 de setembro, convênio que possibilitará a construção de 89 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), com o apoio e intercessão do Deputado Estadual Mauro Bragato, apoio do secretário de habitação Flavio Amary e governador João Dória, trazendo essa importante conquista e necessidade da população maracaiense.

“Maracaí ficou trinta anos sem entregar casas populares. Com o apoio do Bragato já entregamos 30 casas da CDHU, noventa do Programa Minha Casa Minha Vida e agora mais 89 casas do CDHU. Investimos mais de R$400 mil de recursos próprios para adquirir o terreno, e agora o Estado vem trazer este benefício”, comemorou o prefeito Tatu.