BANCO DO POVO PAULISTA DE MARACAÍ CONTA COM NOVAS LINHAS DE CRÉDITO PARA EMPREENDEDORES

Publicado em: 02/10/2019 16:04 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

O Banco do Povo Paulista agora conta com nova linha de credito, com valores um pouco maiores que anteriormente. Os prazos continuam os mesmos: 24 meses para capital de giro e 36 meses para bens fixos (maquinários, equipamentos).

O Banco do Povo Paulista tem por objetivo viabilizar o desenvolvimento social e econômico e a geração de renda. O financiamento é destinado aos empreendedores formais ou informais urbanos e rurais e microempreendedores Individuais.

Você que pensa em montar um negócio ou já tem um negócio e deseja ampliar, procure o Banco do Povo Paulista de Maracaí, que atende no Ganha Tempo Municipal, que fica na Alameda das Hortênsias, 260, de segunda a sexta das 9h as 11h30 e das 13h as 17h.