ALUNOS E ESTUDANTES DE GESTÃO E NEGÓCIOS DA ETEC PEDRO D’ARCÁDIA NETO VISITAM FEIRA DO EMPREENDEDOR SEBRAE 2019

Publicado em: 08/10/2019 11:20 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Maracaí

A Etec Pedro D’Arcádia Neto levou à Feira do Empreendedor do SEBRAE 2019 135 participantes, entre alunos e professores. A Classe Descentralizada de Maracaí, curso Técnico em Administração, esteve presente no evento, com 41 pessoas.

A oitava edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP em 2019 é de cinco a oito de outubro, no pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento reúne pequenas, médias e grandes empresas, além dos consultores do Sebrae-SP, e é o maior evento de empreendedorismo da América Latina.

Todos puderam visitar estandes, participar de palestras, orientações para empreendimentos, conhecer novas tecnologias e adquirir experiencias que visam complementar o currículo do curso ofertado na cidade. Com a experiencia, os alunos acumularam um pouco mais de bagagem para atuar em empresas ou mesmo empreender por conta própria, gerando oportunidades de desenvolvimento para si e para a economia local.

É possível acompanhar os acontecimentos da Feira do Empreendedor pelo site: